Prêmio ICPMA Annual Summit 2021 – Intertechne recebe prêmio internacional pelo projeto da UHE Belo Monte

No dia 19 de junho, a Intertechne recebeu um prêmio especial no ICPMA Annual Summit 2021 pela sua atuação no projeto da planta da UHE Belo Monte pelos Estudos e Dimensionamento do Canal de Derivação do empreendimento.

A premiação anual, que envolveu empresas de países como Japão, França, Alemanha, Coreia do Sul, Austrália, Peru, Emirados Árabes e Irlanda, é uma iniciativa do ICPMA (International Construction Project Management Association), uma organização que, além de atuar como um fórum moderno e dinâmico que integra organizações acadêmicas, empresas de engenharia e profissionais em escala global, também trabalha para divulgar as melhores práticas em construção e gerenciamento de projetos entre seus membros.

A Intertechne compartilha este prêmio com toda sua equipe, bem como com os demais envolvidos com o projeto e construção do empreendimento – especialmente a Norte Energia, concessionária responsável pela implantação e operação da UHE Belo Monte, e empresas integrantes do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM). Trata-se de um projeto muito desafiador que contribuiu para consolidar a Intertechne e a engenharia do Brasil como uma referência internacional no segmento de hidro energia. A Intertechne compartilha também este prêmio com os clientes que sempre contribuíram com os desafios, oportunidades e confiança na empresa ao longo da sua trajetória.