De Estagiária a Engenheira de Sucesso: conheça a jornada de Geisa

Encerrando nosso mês de aniversário, vamos mergulhar na inspiradora trajetória de Geisa Rolim, uma profissional que começou sua carreira como estagiária na Intertechne e, com determinação e apoio da empresa, se tornou uma engenheira de sucesso.

Confira a história da profissional onde é destacado o papel da Intertechne como um agente de transformação na carreira dos jovens talentos.

A primeira vez que Geisa ouviu falar da Intertechne foi durante sua época de faculdade. Um professor que já havia colaborado com a empresa mencionou um processo seletivo para o programa de estágio no departamento de Águas e Energia. Paralelamente, amigos próximos já trabalhavam na Intertechne e relataram que novas oportunidades estavam surgindo na área de Infraestrutura. Em 2015, Geisa teve a chance de iniciar sua carreira na Intertechne.

Geisa descreve seu crescimento na empresa como notável. “Passei dois anos como estagiária e, de 2017 a 2022, acumulei aproximadamente cinco anos de experiência como engenheira civil. Durante esse período, estive cercada por uma equipe de alto desempenho e diversos talentos individuais. Essa atmosfera me inspirou a desafiar-me a buscar excelência em meu trabalho”, comenta. Segundo ela, mesmo com a pouca idade, os colegas mais experientes reconheciam seu potencial e a incentivavam com desafios compatíveis que impulsionaram seu crescimento profissional.

Hoje, Geisa trabalha em Londres, no London Gatwick Airport como Project Engineer. Realmente uma trajetória incrível de uma excelente profissional.

O Papel da Intertechne no sucesso

Geisa destaca a importância das oportunidades que a Intertechne proporcionou ao permitir que ela participasse de projetos robustos e de grande relevância para a infraestrutura nacional. Ela também enfatiza o papel dos colegas mais experientes que serviram como mentores, oferecendo incentivo e paciência para seu desenvolvimento técnico e habilidades de coordenação.

Para Geisa, a Intertechne foi um verdadeiro agente de transformação. A empresa reúne profissionais de excelência e comprometidos, e estar cercado por eles oferece a oportunidade de transformar uma carreira profissional. Como ela diz, “se você está cercado por cinco pessoas de excelência, você se torna a sexta.”

À equipe de Infra

Geisa faz questão de expressar sua gratidão à equipe de Infraestrutura Civil, que a acolheu e apoiou ao longo de sua jornada na Intertechne. Ela guarda com carinho especial as lembranças desses anos e agradece por cada momento compartilhado.

Ela é um exemplo notável da transformação que pode ocorrer com o apoio e oportunidades certas. Essa história inspiradora demonstra como a Intertechne é um ambiente onde os jovens talentos podem florescer e se tornar profissionais de destaque.

Neste aniversário de 36 anos, a Intertechne celebra não apenas suas realizações em engenharia, mas também as vidas que ela influenciou e inspirou.