Intertechne em Houston – Estados Unidos!   

Reconhecida como uma das maiores empresas de Engenharia do Brasil (Valor Econômico 2023), a Intertechne inicia o ano de 2024 com uma sucursal estabelecida na cidade de Houston – Texas direcionada a ofertar serviços de engenharia para o segmento petroquímico na região.

Com mais de 35 anos no mercado da engenharia, a Intertechne possui uma vasta experiência em consultoria, projetos e gerenciamento de obras de construção e montagem de grande porte. Em seu portfólio, a empresa tem diversos clientes globais ligados à indústria Petroquímica e Óleo e Gás, como a Petrobras e a Braskem.

História que reflete na qualidade

A Intertechne tem em seu histórico projetos realizados de destaque no segmento Petroquímico e Óleo e Gás, como, Bacia de Campos e a ampliação da produção de Eteno para a Braskem.

A Bacia de Campos (conheça a história) é responsável por uma grande parte da produção de petróleo no Brasil, contribuindo significativamente para a autossuficiência energética e para a exportação de petróleo e derivados, gerando empregos, riqueza e muito desenvolvimento.

Já a Braskem, uma das gigantes do setor petroquímico, decidiu realizar recentemente a ampliação da planta de produção de Eteno no Rio Grande do Sul (saiba mais sobre o projeto) e contratou a Intertechne para elaborar o projeto. A obra contou com uma equipe multidisciplinar de engenheiros especializados da Intertechne em diversas áreas, como engenharia de processo, tubulação, civil, elétrica, instrumentação, automação industrial e automação de projeto.

Conheça nosso escritório em Houston

A Intertechne USA está localizada na Queensburry Ln, número 12848, 208, Houston, TX. Mais informações podem ser buscadas em www.intertechneusa.com. Interessado em nossos serviços? Entre em contato conosco!